segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Beagles de laboratório têm primeiro contato com a luz do sol

08:55


Vamos nos emocionar um pouco? O vídeo a seguir mostra um grupo de proteção a animais que teve de cumprir uma importante missão este ano: encontrar um lar para 72 cães da raça Beagle.

Os cães eram usados para testes de cosmésticos em laboratório de uma empresa espanhola. Lá, ficavam confinados em jaulas individuais, sem contato direto com os outros cachorros. A empresa faliu e eles puderam ser libertados.


Do total de cães resgatados, 32 já encontraram um lar na Europa. Outros 40 estão sob os cuidados da iniciativa Beagle Freedom Project. Eles chegaram a Los Angeles na semana passada. Com a repercussão do caso na mídia americana, o grupo de voluntários acredita que eles irão encontrar os lares rapidamente.

O vídeo mostra a cena em que alguns deles têm contato com a luz do sol e com a natureza pela primeira vez na vida. Foi o segundo grupo a ser resgatado.

Fonte: Época

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Espaço VetZoo. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top